CÂMARA MUNICIPAL DE Macieira - SC

INDICAÇÃO Nº 02/ 2017

Através da presente INDICAÇÃO e na forma que dispõe o art. 149 do Regimento Interno, vimos SUGERIR ao Chefe do Poder Executivo, para que determine a tomada de medidas no sentido de construir e equipar uma sala de informática na Escola Municipal Pequenos Brilhantes, na sede, bem como, equipar a sala de informática já existente da Escola Municipal Professora Cândida Bertotto Zucatti, no KM 30.

Tal providência se faz necessária, pois no mundo de hoje há necessidade de a Prefeitura adotar o uso das tecnologias nas escolas porque é uma ferramenta que possibilita aos educandos ampliarem seus conhecimentos através de: pesquisas, softwares educativos, edição de vídeos, sites educativos, e-mail e outras ferramentas. Da mesma forma, é importante a interdisciplinaridade, ou seja, os professores de sala de aula juntamente com os professores da sala de informática elaborarem atividades para complementar o assunto estudado.

Estamos vivendo na era digital e é de suma importância que nossos alunos usufruam dessa tecnologia para ampliar seus conhecimentos.

Sala das Sessões, 17 de abril de 2017.

Neiva Perego Anciuti

VEREADOR PSDB

Milton Agustinho Bassani

VEREADOR PSDB

Pedro Felix Zuqui

VEREADOR PSDB

Publicado em: 17/10/2017
Autor(es): Milton Agustinho Bassani - Neiva Perego Anciuti - Pedro Félix Zuqui
Acessos: 110
Publicado por: Fabio
Facebook Twitter Google+ Addthis