CÂMARA MUNICIPAL DE Macieira - SC

EXCELENTÍSSIMO SENHOR ADELINO CAMILO QUARESMA - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACIEIRA.

MOÇÃO Nº 001/2019

Os Vereadores que abaixo subscrevem solicitam que, após ouvido o Soberano Plenário desta Casa, se envie Moção à CELESC - Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A., pois o Município de Macieira está enfrentando problemas com oscilações, piques e falta de energia elétrica.

Tal medida justifica-se para que a Empresa responsável pelo fornecimento, apresente um planejamento com prazo para solucionar estes problemas, que afetam o dia a dia dos consumidores neste Município ora citado.

É importante ressaltar ainda que as constantes quedas de energia vêm causando transtornos, não somente na utilização familiar, mas também aos agricultores que necessitam da energia elétrica de maneira constante para sua produção, bem como as demais empresas.

Salienta-se ainda que, caso não seja apresentada uma solução que resolva essa situação, será solicitado ao Ministério Publico Estadual que a empresa firme Termo de Ajustamento de Conduta com relação aos serviços prestados.

Desta forma, certos de que a mobilização do Poder Legislativo terá maior respaldo, apresentamos em plenário a presente Moção de Apelo, pois buscamos uma solução no fornecimento do serviço.

Assim sendo, contamos com o atendimento por parte dos órgãos responsáveis e antecipamos agradecimentos.

Sala das Sessões, 25 de fevereiro de 2019.

Airton Lazzarotti Aldair Antônio Arconti Adelino Camilo Quaresma

Vereador PSDB Vereador PSD Vereador MDB

Fermino de Oliveira Joelmir Piatti Milton Agustinho Bassani

Vereador PT Vereador PSDB Vereador PSDB

Neiva Perego Anciutti Pedro Felix Zuqui Robson Karpinski Abraão

Vereador PSDB Vereador PSDB Vereador PSD

Publicado em: 27/02/2019
Acessos: 9
Publicado por: Talia Tomazi
Facebook Twitter Google+ Addthis